top of page

Domus Cachoeira – Casas com 2 suítes na praia da Cachoeira do Bom Jesus

Atualizado: 10 de out. de 2019

Empreendimento 100% vendido durante a obra, se você gostou, acesse o link do Domus Cachoeira II, que será entregue em dezembro de 2020.



E se a gente te dissesse que você pode morar em um condomínio de casas, pelo mesmo preço de um apartamento e ainda ter um pátio externo privativo? Está ficando cada vez mais fácil decidir, não é?

Foi pensando na vontade das pessoas que nós decidimos investir em um empreendimento que possibilitasse resgatar o sentimento de morar em uma casa que muita gente tem. E assim nasceu o Residencial Domus Cachoeira, condomínio fechado de casas, todas com 2 suítes + lavabo social no térreo e um pátio externo privativo de quase 20m².


Vantagens das casas do Domus Cachoeira

– 2 suítes + lavabo social – Vaga de garagem na frente de casa – Pátio privativo de quase 20m² – Churrasqueira externa junto ao pátio – Caixas d’água e medidores de energia individuais – Sistema de aquecimento solar para água quente – Infraestrutura para ar condicionado split na sala e nas suítes – Porcelanato 60×60 retificado no térreo e banheiros – Porcelanato 60×60 ou piso laminado de madeira nos quartos (você escolhe) – Persianas “black out” nos quartos






Localização Privilegiada

Entre as praias de Canasvieiras e Ingleses, é ponto central do Norte da Ilha de Florianópolis. Além de estar próximo ao Sapiens Parque, o parque de inovação de Florianópolis.


Endereço: Rua Leonel Pereira, s/n, Loteamento Jardim Nova Cachoeira, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC.


Foto do Loteamento Jardim Nova Cachoeira. Empreendimento planejado que proporciona excelente qualidade de vida, onde as famílias podem passear e praticar atividades físicas, cena comum de se ver tanto durante o dia quanto a noite.



Referências de localização

Fácil acesso sentido centro das rodovias SC 401 (Canasvieiras) e SC 403 (Ingleses).

– 750 metros da praia – 5 minutos de Ingleses – 8 minutos de Canasvieiras – 10 minutos da Praia Brava – 12 minutos de Jurerê internacional – 25 minutos do centro de Florianópolis


Gostou? Acesse a página do empreendimento no site:

233 visualizações0 comentário
bottom of page